Conferência “Cooperação Transfronteiriça na perspetiva Económica e Social”

Convidamos a assistir, no próximo dia 15 de julho, à quinta sessão do Ciclo de Conferências Think Tank Portugal por Inteiro - Territórios de Futuro, às 16h30, em Valença no ESCE - Escola Superior de Ciências Empresariais -IPVC.

Com o tema " Cooperação Transfronteiriça na perspetiva Económica e Social”, esta quinta  conferência será proferida pelo Senhor Professor Doutor Luís Braga da Cruz e pelo Juan Manuel Vieites- Presidente Conf. Empresários Galiza.

O Think Tank Portugal por Inteiro-Territórios de Futuro é um laboratório de ideias dinamizado pela Fundação AEP em parceria com a Fundação de Serralves, com a missão de promover uma reflexão prospetiva e estratégica sobre o futuro do país e dos seus territórios, à luz dos grandes desafios e oportunidades geradas pelas transições «societais» e tecnológicas em curso: demográfica, climática, energética e digital.

Inscrições aqui.

Mais recentes