Contéudo Fundação AEP

Imagem da Notícia

Ciclo de Debates ao Almoço sobre a Europa

Em parceria, a Fundação AEPe a Associação Comercial do Porto estão organizar um ciclo de Debates ao Almoço, com cada um dos cabeças de lista do CDS-PP, PSD e PS às Eleições para o Parlamento Europeu, a realizar a 26 de maio.

Assim, o segundo almoço-debate realiza-se no próximo dia 24 de Abril, pelas 12H45, e terá como orador o Dr. Paulo Rangel, candidato do PSD às referidas eleições. O tema da sua intervenção será:"Portugal e União Europeia: marcar pela diferença"

Este almoço, com inscrição obrigatória, tem lugar no restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, Porto e tem um custo de 30,00 euros.

12H45 - Receção dos participantes

13H00 - Almoço

14H00 - Intervenção do Dr. Paulo Rangel

14H30 - Debate