Contéudo Fundação AEP

Imagem da Notícia

Desafios atuais à ordem económica mundial | 25 de maio | Professor Vital Moreira | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 25 de Maio 2017 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Professor Vital Moreira que abordou o tema «Desafios atuais à ordem económica mundial».

12H45 - Receção dos participantes

13H00 - Almoço

14H00 - Intervenção do Professor Vital Moreira

14H30 - Debate

Este almoço, com inscrição obrigatória, terá lugar no restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, Porto e tem um custo de 30,00 euros.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições e Informações:

• A inscrição deverá enviada por email com a indicação de nome, morada e NIF para fins de faturação, para cristinaguerra@fundacaoaep.pt.
• O pagamento deverá ser efetuado antecipadamente, por transferência bancária, para o IBAN PT50

Contactos:
• Tel.: 22 615