Debates ao Almoço

Banco de Inovação Social

Fundação AEP - Notícias

O Turismo como fator de desenvolvimento económico: O contributo da TAP

Em parceria, a Fundação AEP e a APD - Associação para o Progresso da Direcção de Empresas organizam no próximo dia 22 de Maio pelas 12H45, um "DEBATE AO ALMOÇO" que terá como orador o Chairman da TAP Air Portugal, Dr. Miguel Frasquilho, que irá abordar o tema "O Turismo como fator de desenvolvimento económico: o contributo da TAP - A estratégia da TAP para o Norte de Portugal".
Este almoço, com inscrição obrigatória, tem lugar no restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, Porto e tem um custo de 30,00 euros.

Ciclo de Debates ao Almoço sobre a Europa

Em parceria, a Fundação AEPe a Associação Comercial do Porto organizaram um ciclo de Debates ao Almoço, com cada um dos cabeças de lista do CDS-PP, PSD e PS às Eleições para o Parlamento Europeu, que se realizam a 26 de maio.

Assim, o segundo almoço-debate realizou-se no próximo dia 24 de Abril, pelas 12H45, e terá como orador o Dr. Paulo Rangel, candidato do PSD às referidas eleições. O tema da sua intervenção será:"Portugal e União Europeia: marcar pela diferença".

CONDURIL | 60 ANOS | É OBRA!

A CONDURIL, uma das empresas nossas Fundadoras, está a celebrar 60 anos de existência!

Parabéns pela longevidade e excelência !!

Saiba mais AQUI

Ciclo de Debates ao Almoço sobre a Europa

O primeiro Debate ao Almoço teve lugar no passado dia 1 de abril, pelas 12H45, e teve como orador o Dr. Nuno Melo, candidato do CDS - Partido Popular com o tema "A União Europeia - Desafios do Presente e Futuro".

Debate ao Almoço com Ministro dos Negócios Estrangeiros

A nova geografia da Economia Portuguesa em Debate na Fundação AEP

A Fundação AEP organizou no passado dia 11 de Março pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, que nos falou sobre o tema  A nova geografia da Economia Portuguesa".

Debate ao Almoço com Francisco Calheiros, Presidente da CTP - Confederação do Turismo de Portugal

A Fundação AEP organizou no passado dia 6 de Fevereiro pelas 12H45, o primeiro "DEBATE AO ALMOÇO" do ano de 2019 que teve como orador Francisco Calheiros, Presidente da CTP- Confederação do Turismo de Portugal . O tema abordado foi: "Dos exitos aos próximos desafios do Turismo".

O almoço teve lugar, como habitualmente, no Restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, no Porto.

25 DE OUTUBRO | Empresas e Academia juntas nas IX Jornadas Empresariais das Fundações AEP e SERRALVES

FUNDAÇÃO AEP e a FUNDAÇÃO DE SERRALVES, em parceria, organizaram a nona edição das JORNADAS EMPRESARIAIS AEP | SERRALVES, no dia 25 de Outubro 2018, no Auditório de Serralves, no Porto, sendo o tema base de reflexão "Os Investigadores nas Empresas. As Empresas na Academia”.

Veja aqui o Programa .

Patrocinador exclusivo desta ação: Patrocinador oficial desta
acção: KPMG

Apreender