Debates ao Almoço

Banco de Inovação Social

Invicta Angels

Fundação AEP - Notícias

28 de Maio | Debate ao Almoço com o Presidente do PSD, Dr.Rui Rio.

"100 dias de Liderança"

A Fundação AEP organiza no próximo dia 28 de Maio pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que terá como orador o Presidente do PSD, Dr. Rui Rio, com o tema "100 dias de Liderança".

Contamos consigo.

Inscreva-se aqui

Debate ao Almoço com o Ministro do Ambiente

A Fundação AEP organizou no dia 20 de abril 2018, pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Ministro do Ambiente, Eng.º João Pedro Matos Fernandes.

Debate ao Almoço com o Ministro do Planeamento e Infraestruturas

A Fundação AEP organizou no dia 16 de Março 2018, pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Dr. Pedro Marques.

Debate ao Almoço com Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira

A Fundação AEP organizou no dia 21 de Fevereiro 2018, pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira, que abordou o tema "O Porto e a sua Sustentabilidade".

Conferência Internacional 'Portugal e os Jovens Qualificados da Diáspora'

No dia 17 de janeiro 2018, realizou-se a Conferência Internacional ‘Portugal e os Jovens Qualificados da Diáspora’, promovida pela Fundação AEP, no âmbito do Programa Empreender 2020, cofinanciado pelo Programa Operacional COMPETE 2020.

A conferência pretendeu ser um espaço de reflexão e debate sobre o potencial dos jovens qualificados que emigraram nos últimos anos.

O encontro procurou respoder às questões: de que forma poderá Portugal incentivar o regresso desta geração preparada e qual o impacto que a mesma poderá trazer à economia nacional.

Conferência Internacional: Empreender 45-60 – Never too late to start again | 14 de novembro

No âmbito do projeto "Empreender 45-60" decorreu no dia 14 de novembro 2017, na AEP, em Leça da Palmeira, a "Conferência Internacional: Empreender 45-60 – Never too late to start again". Uma reflexão e debate sobre Empreendedorismo Sénior, com o objetivo de promover a partilha de experiências e casos de sucesso, analisar os diversos cenários futuros e potenciar a articulação entre os diversos agentes com responsabilidades na implementação de programas de apoio ao empreendedorismo.

Para consultar o programa clique aqui.

VIII Jornadas Empresariais AEP | SERRALVES - 19 de Outubro

A FUNDAÇÃO AEP e a FUNDAÇÃO DE SERRALVES, em parceria, organizaram a oitava edição das JORNADAS EMPRESARIAIS AEP | SERRALVES, no dia 19 de Outubro 2017, no Auditório de Serralves, no Porto, sendo o tema base de reflexão “A 4ª Revolução Industrial - Como não a perder”.

Veja aqui o Programa .

Patrocinador exclusivo desta ação:

Patrocinador oficial desta
acção: KPMG