Debates ao Almoço

Invicta Angels

Fundação AEP - Notícias

AMÉRICO AMORIM | Falecimento

A Fundação AEP lamenta a morte do Empresário Américo Amorim.

No momento em que toma conhecimento da morte de Américo Amorim, a Fundação AEP presta a sua sentida homenagem a uma figura extraordinária e incontornável da vida empresarial portuguesa e um dos seus Fundadores.

O seu percurso enquanto Empresário é uma referência para muitos empreendedores nacionais, ao tornar o Grupo Amorim uma das organizações mais emblemáticas e de maior sucesso em Portugal e uma referência no plano internacional.

A Fundação AEP apresenta as mais sentidas condolências à sua família e amigos, bem como aos Órgãos Sociais do Grupo Amorim.

Porto, 13 de julho de 2017
O Conselho de Administração da Fundação AEP

Cidadania | 21 de junho 2017 | Eng.º João Talone | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 21 de Junho pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Eng.º João Talone da Magnum Capital - Industrial Partners, que abordou o tema "CIDADANIA".

Desafios atuais à ordem económica mundial | 25 de maio | Professor Vital Moreira | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 25 de Maio 2017 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Professor Vital Moreira que abordou o tema «Desafios atuais à ordem económica mundial».

Os Bancos e a Economia Portuguesa | 30 de Março | Fernando Teixeira dos Santos | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 30 de março 2017 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o ex-Ministro das Finanças e atual Presidente da Comissão Executiva do BANCO BIC, Fernando Teixeira dos Santos, que abordou o tema «Os Bancos e a Economia Portuguesa».

Tratado de Roma – 60 anos de Economia e Sociedade | António Correia de Campos| 9 de Março | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 9 de Março 2017 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Presidente do Conselho Económico e SocialAntónio Correia de Campos, sobre o tema “Tratado de Roma – 60 anos de Economia e Sociedade”

Conferência Internacional | A (não) Competitividade da União Europeia | 16 fevereiro 2017 | Clique na imagem para programa e mais detalhes

IV CONFERENCIA INTERNACIONAL

O Desenvolvimento da Região Norte | Fernando Freire de Sousa | 18 de Janeiro 2017 | Debate ao Almoço

A Fundação AEP organizou no dia 18 de janeiro 2017 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador, Fernando Freire de Sousa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte. O tema deste Debate ao almoço foi " O Desenvolvimento da Região Norte".

O Sistema Financeiro e a União Bancária em Debate ao Almoço com Fernando Ulrich | 24 de Novembro

Fundação AEP organizou no dia 24 de Novembro 2016 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador, Fernando Ulrich, Presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração do Banco BPI,  que falou sobre "O Sistema Financeiro e a União Bancária"

Embaixador do Chile em Portugal | 10 novembro | Debate ao Almoço

Fundação AEP organizou no dia 10 de Novembro 2016 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Embaixador do Chile em Portugal, Gérman Guerrero, que falou sobre as "Oportunidades de Investimento e Negócios no Chile"

20 de Outubro | VII Jornadas Empresariais AEP| SERRALVES

Fundação AEP e a Fundação de Serralves, em parceria, realizaram a sétima edição das Jornadas Empresariais  AEP|SERRALVES, dia 20 de Outubro 2017, no Auditório de Serralves, no Porto, com o tema de reflexão “INICIATIVA E REALIZAÇÃO”.

Consulte aqui o Programa.

Os Mercados Árabes | 29 de setembro 2016 | Debate ao Almoço com Ângelo Correia

Fundação AEP organizou no dia 29 de Setembro 2016 pelas 12H45, um DEBATE AO ALMOÇO que teve como orador o Eng.º Ângelo Correia, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Árabe Portuguesa, que nos falou sobre os Mercados Árabes.

Apreender

Salas de Reunião