Debates ao Almoço

Fundação AEP - Notícias

Match Point Porto 2018

27 de dezembro de 2018 | Edifício de Serviços da AEP, Leça da Palmeira

A Fundação AEP vai promover a segunda edição do Match Point Porto 2018, no dia 27 de dezembro, nas instalações da AEP, em Leça da Palmeira.

Este ano vamos ter como parceiro a GraPE - Graduados Portugueses no Estrangeiro, que vai realizar no dia 28 de dezembro, no mesmo local, o seu Fórum Anual com o tema Marca Portugal – graduados portugueses levam o país ao mundo.

O Match Point Porto 2018 terá Debates/Palestras, Entrevistas O2O, Networking, e dará às empresas acesso a candidatos altamente qualificados em diferentes domínios de especialização, identificação de possíveis parceiros para projetos específicos, divulgação de oportunidades de carreira, partilha de conhecimento e de experiências, identificação dos motivos e drivers da procura, projeção mediática e reforço de Employer Branding.

Consulte o Programa.

Debate ao Almoço com Presidente da CIP, António Saraiva

A Fundação AEP organizou no dia 20 de Novembro pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Presidente da CIP - Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, que abordou o tema "Os Desafios da Economia e do Associativismos Empresarial".

Debate ao Almoço com Presidente da Xunta da Galicia

A Fundação AEP organizou no dia 29 de Outubro pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Presidente da Xunta da Galicia, Dom Alberto Nunez Feijoo.

25 DE OUTUBRO | Empresas e Academia juntas nas IX Jornadas Empresariais das Fundações AEP e SERRALVES

FUNDAÇÃO AEP e a FUNDAÇÃO DE SERRALVES, em parceria, organizaram a nona edição das JORNADAS EMPRESARIAIS AEP | SERRALVES, no dia 25 de Outubro 2018, no Auditório de Serralves, no Porto, sendo o tema base de reflexão "Os Investigadores nas Empresas. As Empresas na Academia”.

Veja aqui o Programa .

Patrocinador exclusivo desta ação: Patrocinador oficial desta
acção: KPMG

19 de julho | Debate ao Almoço com Presidente do CDS-PP, Professora Assunção Cristas

A Fundação AEP organizou no dia 19 de julho pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como oradora a Presidente do CDS-PP, Professora Assunção Cristas.

28 de Maio | Debate ao Almoço com o Presidente do PSD, Dr.Rui Rio.

"100 dias de Liderança"

A Fundação AEP organizou no dia 28 de Maio pelas 12H45, um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Presidente do PSD, Dr. Rui Rio, com o tema "100 dias de Liderança".

Debate ao Almoço com o Ministro do Ambiente

A Fundação AEP organizou no dia 20 de abril 2018, pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Ministro do Ambiente, Eng.º João Pedro Matos Fernandes.

Debate ao Almoço com o Ministro do Planeamento e Infraestruturas

A Fundação AEP organizou no dia 16 de Março 2018, pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Dr. Pedro Marques.

Debate ao Almoço com Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira

A Fundação AEP organizou no dia 21 de Fevereiro 2018, pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira, que abordou o tema "O Porto e a sua Sustentabilidade".

Apreender

Match Point