Debates ao Almoço

Banco de Inovação Social

Fundação AEP - Notícias

Debate ao Almoço com o Presidente do Banco Montepio, Dr. Carlos Tavares

A Fundação AEP vai realizar mais um DEBATE AO ALMOÇO no dia 18 de Junho pelas 12H45, que terá como orador, o Presidente do Conselho de Administração do Banco Montepio, Carlos Tavares, que abordará o tema "A Banca e as Empresas".

Este almoço, com inscrição obrigatória, terá lugar no restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, Porto e tem um custo de 30,00 euros.

O Turismo como fator de desenvolvimento económico: O contributo da TAP

Em parceria, a Fundação AEP e a APD - Associação para o Progresso da Direcção de Empresas organizaram no passado dia 22 de Maio pelas 12H45, um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Chairman da TAP Air Portugal, Dr. Miguel Frasquilho, que abordou o tema "O Turismo como fator de desenvolvimento económico: o contributo da TAP - A estratégia da TAP para o Norte de Portugal".
Este almoço, com inscrição obrigatória, teve lugar no restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, Porto com um custo de 30,00 euros.

Ciclo de Debates ao Almoço sobre a Europa

Em parceria, a Fundação AEPe a Associação Comercial do Porto organizaram um ciclo de Debates ao Almoço, com cada um dos cabeças de lista do CDS-PP, PSD e PS às Eleições para o Parlamento Europeu, que se realizam a 26 de maio.

Assim, o segundo almoço-debate realizou-se no próximo dia 24 de Abril, pelas 12H45, e terá como orador o Dr. Paulo Rangel, candidato do PSD às referidas eleições. O tema da sua intervenção será:"Portugal e União Europeia: marcar pela diferença".

CONDURIL | 60 ANOS | É OBRA!

A CONDURIL, uma das empresas nossas Fundadoras, está a celebrar 60 anos de existência!

Parabéns pela longevidade e excelência !!

Saiba mais AQUI

Ciclo de Debates ao Almoço sobre a Europa

O primeiro Debate ao Almoço teve lugar no passado dia 1 de abril, pelas 12H45, e teve como orador o Dr. Nuno Melo, candidato do CDS - Partido Popular com o tema "A União Europeia - Desafios do Presente e Futuro".

Debate ao Almoço com Ministro dos Negócios Estrangeiros

A nova geografia da Economia Portuguesa em Debate na Fundação AEP

A Fundação AEP organizou no passado dia 11 de Março pelas 12H45, mais um "DEBATE AO ALMOÇO" que teve como orador o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, que nos falou sobre o tema  A nova geografia da Economia Portuguesa".

Debate ao Almoço com Francisco Calheiros, Presidente da CTP - Confederação do Turismo de Portugal

A Fundação AEP organizou no passado dia 6 de Fevereiro pelas 12H45, o primeiro "DEBATE AO ALMOÇO" do ano de 2019 que teve como orador Francisco Calheiros, Presidente da CTP- Confederação do Turismo de Portugal . O tema abordado foi: "Dos exitos aos próximos desafios do Turismo".

O almoço teve lugar, como habitualmente, no Restaurante da Fundação AEP, Avenida da Boavista, 2671, no Porto.

25 DE OUTUBRO | Empresas e Academia juntas nas IX Jornadas Empresariais das Fundações AEP e SERRALVES

FUNDAÇÃO AEP e a FUNDAÇÃO DE SERRALVES, em parceria, organizaram a nona edição das JORNADAS EMPRESARIAIS AEP | SERRALVES, no dia 25 de Outubro 2018, no Auditório de Serralves, no Porto, sendo o tema base de reflexão "Os Investigadores nas Empresas. As Empresas na Academia”.

Veja aqui o Programa .

Patrocinador exclusivo desta ação: Patrocinador oficial desta
acção: KPMG

Apreender